sábado, 28 de julho de 2012

Tag Memes das 5 coisas


Tag Memes das 11 coisas


Heey anjos, como vão? Eu estou beleza! Hoje recebi uma TAG do blog De Tudo Um Pouco, da minha lindona Rarissa Mayara! A TAG se chama Memes das 11 coisas. Então vamos às regras:





Escrever 5 coisas (aleatórias) sobre você;
Responder às 5 perguntas feitas por quem indicou você e criar 5 novas perguntas para os blogs que você indicar;
Escolher 5 pessoas para repassar este meme e passar o link dos respectivos blogs;
Avisá-los em seus blogs que foram escolhidos;
Não retornar o meme para o blogueiro de que enviou à você;
Postar as regras.

                                     coisas sobre mim

- Tenho 10 anos
- Faço aniversário dia 17 de outubro (buáaaa)
- Adoro cachorros
- Odeio gente mentirosa, falsa e que se acha
- Sou a patricinha e da minha sala ‘----‘


                                     Respondendo as perguntas


1. Seu nome completo ?  Alana Fernandes de Moura Cabral 
2. Quantos anos você tem? 10 anos
3. Onde você mora? Bragança Paulista SP
4. O que você mais gosta? Sinceridade
5. O que você mais odeia? Falsidade


                                         Minhas perguntas

  1. Qual é seu nome completo?
  2. Quantos anos você tem?
  3. Quando faz aniversário?
  4. Qual é o seu maior sonho?
  5. Qual foi o melhor lugar pra onde você viajou?

                           Blogs que estou repassando

  1. Sonho de uma GAROTA!
  2. Coisas de menina 
Gente não sigo muitos blogs por isso não fiz até o 5!!
   beijos !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário