quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meu eu oculto


A única maneira de te trazer até mim é através das lembranças que me custam a vim, foram tão poucos momentos, mas de grande importância. Você chegou em minha vida e não pediu permissão pra entrar, acho que esse foi o grande erro. Porque tem que ser só comigo? Por mais que eu tente, eu não consigo, já cansei disso. Você parece ser o único que não percebe, é como se fossemos terra e ar, e nesse momento dependemos um do outro, mais não somos corajosos  a ponto de confessar a verdade. Espero que um dia entenda que do meu jeito, eu amei muito você, o meu eu oculto que nunca admitiu esse amor, afinal tinha algo de errado, acho que já era tarde demais para nós dois, nossas chances já haviam se esgotado desde aquele dia que você saiu daquele quarto levando tudo o que era seu. É melhor cada um seguir seu caminho; me dói muito. Quando era o tempo nenhum dos dois soube  valorizar e aquele passado distante que não voltará, ficará apenas em nossas memórias; não era pra ser, mas com o tempo, tenho certeza que irei aos poucos te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário