quarta-feira, 18 de julho de 2012

Boas festas pra você


Fazia um bom tempo que eu não te via, passaram-se muitos anos para te reencontrar,  a última vez que me lembro de ti, foi quando brincava-nos em um parque um pouco distante da cidade, eu estava com minha boneca de porcelana e você com o seu carrinho preferido. Nessa época, você era o meu melhor amigo, éramos do mesmo mundo; mais tudo isso se tornou um passado distante, quando te vejo hoje, você parece um total estranho, não te reconheço mais, aquela pessoa que existia dentro de você teria sumido do nada, tinha se evaporado de uma forma tão rápida. 
Poderia ser apenas uma impressão minha, afinal; as pessoas mudam, elas crescem, e passam a ver o mundo de outra forma. Mais você não possuía a mesma alegria de sempre, será que você mudou apenas comigo? Eu tinha uma tremenda vontade de falar, mais sempre que decidia ir, me travava um nó na garganta, minhas pernas tremiam, eu suava demais e meu coração disparava a mil por hora, me faltava palavras e principalmente coragem de ir até você, como que derrepente você me olha com o seu antigo sorriso; que me fez recordar momentos incríveis da nossa infância e me deseja sutilmente "Boas festas pra você". Nesse momento se encontrava em mim um turbilhão de sentimentos, finalmente eu acho que você tinha voltado a ser como era antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário