sábado, 28 de julho de 2012

A verdadeira AMIZADE!! s2






Quem disse que ninguém tem amigo perfeito?? Quem disse que uma amizade não dura para sempre?? Quem disse a AMIZADE não pode ser entre menino e menina?? Quem disse que existe amizade falsa?? Isso tudo é uma grande besteira porque amizade tem que se aproveitar de criança até velho, tenho uma amizade de mais de 10 anos e nunca mais nunca falei mal dela minha grande  amiga que nunca me fez chorar e sempre me faz feliz.


Amizade tem que se aproveitar para que nela nada estrague!! Na festa junina da minha escola me mandaram um correio elegante para mim de um amigo muito fofo dito "Que nossa amizade seja igual a uma bundinha :O, QUE NÃO SE SEPARE POR QUALQUER MERDINHA hahaha T.amo muito minha grande amiga"
Muito fofo né curti muito, adoro pessoas que agostam de mim. 





   Entre amigas, amigos e amizades de meninos e menias nada se separam, você que tem uma amizade de grandes anos ________
adi-mirro muito sua capacidade de aguentar um mala nas suas costas   fazendo pirraça toda hora, te ligando muitas vezes pelo dia GENTE É SÓ UM MODO DE FALAR EM não vá pensar pelo modo negativo!! Amizade verdadeira é assim pode durar por poucos anos como eu e minha grande amiga Giovanna e amizades que duram muito tempo como a minha e da minha amiga Alana !! beijos para vocês espero que gostem do recado !!! Abraços                                                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário