sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Desculpa... Minha vida Pessoal- Pag fece

Oláa desculpa pela minha falta de postagem... estou ficando sem  tempo!!



DORMINDO hahahaah


brincadeira! Estava viajando para praia e meu computador n esta pegando meu pai já esta levando para consertar!!
estou viajando novamenteee !!  " NOSSA SE SEU PC TA QUEBRADO COMO VOCÊ TA NO BLOG???"
 pessoal aqui na casa da minha vó tem computador HEE

MAIS... vocês não querem saber da minha vida pessoal e sim como o blog diz MODA PERFEITA!!
então jájá comesarei a escrever mais e mais sobre a modaaa <33

um beijo!!

espero que goste

curtam minha pagina no facebook Coisas de Menina Moda Perfeita

beijinhoosss

4 comentários:

  1. Parabéns Pelo blog, muito legal!

    Pode seguir?aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br
    Pode Seguir?http://sweet-homeoficial.blogspot.com.br/
    Pode Seguir?http://aquiestamosnovobarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi :) Olha, eu estou beeeeeeem no comecinho, mas eu acho que conseguiria fazer um Layout muito legal pra você. Como não consegui ver como entrar em contato com você, então estou falando aqui nos comentários mesmo :) Eu tenho um blog de teste que eu fiz, pra eu ver se eu conseguiria fazer um lay completo, se você quiser ver ele, eu fiz todinho sozinha. Lembrando que é apenas um blog de teste.

    http://testeforevercupcake.blogspot.com.br/

    Então, eu faria um lay pra você tranquilamente :) Se você quiser entrar em contato comigo, pode ser pelo meu Gmail que é: beatrizcoyado1@gmail.com Ou se você quiser, vai no meu blog e escreve em algum post falado... Meu blog normal é esse: cupcake-of-happiness-blog.blogspot.com

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada! Vou entrar sim! Entre em contato com esse email aquui hellen.demi@gmail.com

      Excluir