quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como fazer um trabalho escolar caprichado


 

Oi gente linda do meu coração, como vão? Eu estou bem. Hoje vim falar de um assunto que ás vezes até eu fico meio em dúvida : Como fazer um trabalho escolar caprichado. Bom, o meu principal aliado nos trabalhos de escola é o Microsoft Office Word, nele dá pra colocar margens, escrever com aquelas letras lindas que a gente baixa e fica tudo muito fofo, aí é só imprimir depois. Mais tem um probleminha, algumas pessoas não tem impressora, aí fica meio difícil, então é pra isso que eu estou aqui, dar dicas pra você que não tem impressora e mesmo assim quer fazer um trabalho mara. Então vamos lá:

Capa: Na capa você vai escrever o tema do seu trabalho bem grande com uma letra bem bonita, você pode fazer um molde no Word e depois tentar copiar, primeiro faz com lápis e depois você passa um lápis de cor ou uma canetinha. Faça uma margem com régua certinha, e depois enfeite- a com corações, borboletas, etc. Depois você vai escrever o seu nome, a matéria, sua turma e o nome da professora com lápis, bem bonito, e depois passa o lápis de cor ou a canetinha e depois é só escrever na frente o seu nome e etc. Uma demonstração:

 

Próximas folhas com o conteúdo do trabalho: Nas próximas folhas você tem que fazer margem também, é claro, da mesma cor que a capa. Para começar você vai colocar o tema do trabalho novamente, só que agora menor (médio). Depois você enfeita- o e começa o conteúdo do trabalho, com uma letra bem caprichada, de preferência com caneta. Uma demonstração:

 

Fim do trabalho: No fim do trabalho você deve colar algumas imagens de acordo com o tema e deixar uma folha em branco caso você tenha escrito na parte traseira da última folha, não se esqueça da margem. Uma demostração:

 
   



             Frente                                                                                            Verso

Recomendo que vocês comprem aquelas capinhas de plástico que custam em média R$2,50 e evita que o trabalho amasse. Bom gente, essas são minhas dicas. Espero que ajude. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário